Followers

O Começo de tudo

Postado por Tentadoramente Grande terça-feira, 27 de outubro de 2009



Há 6 anos atrás, fiz um curso relacionado a fotografia, pois adoro tirar fotos e queria me aperfeiçoar. Durante o curso, conheci uma garota da minha idade, e começamos a sair. Depois de uns 4 encontros, decidimos ir a um motel. E lá, caricias daqui, apertos dali, ela tirou meu cinto, abriu minha calça, e quando a calça escorregou por minhas pernas, pude ver a expressão de surpresa/espanto no rosto da garota, eu estava com uma cueca boxer, branca, e o volume era imenso, meu membro quase escapava. Ela já havia sentido, pois em uma das saídas, fomos a uma balada, e dançamos bem juntinho, ela de costas pra mim, e neste dia eu percebi que ela havia sentido o tamanho dele. Então ela delicadamente, ainda surpresa, tirou a minha cueca e ele saltou pra fora, e talvez pelo nervosismo a garota teve um ataque de risos. Fiquei um pouco constrangido, devo reconhecer, mas isso já havia acontecido comigo antes, as reações são das mais variadas. Mas resolvi agir, e brinquei com ela que se não parasse de rir, tomaria umas cacetadas na cara, literalmente, tipo assim:(rsrsrs)

Obviamente não foi a coisa mais delicada a dizer, mas acabou dando certo, rimos bastante e aos poucos ela foi se soltando. Segurou ele com carinho, e o observava com admiração, então começou a me lamber, da cabeça até as bolas, e depois voltando. Me lambuzou inteiro, enquanto tentava engolir ele todo. Brincava com ele. Então a despi, e foi minha vez de retribuir, cai de boca na sua xoxotinha raspadinha(adoro), e a fiz gozar com minha lingua. Então, ela ficou de 4, eu o posicionei e pedi para que ela viesse para trás. Foi maravilhoso, minha vista era deliciosa, ver ela vindo e engolindo meu cacete, bem devagarinho, enquanto ela gemia ainda sobre o tamanho dele. E quando percebi que ela já havia acostumado comecei a bombar, e bombar, segurando em sua cintura e a puxando contra mim. Depois tirei ele, deitei na cama, e ela ficou em pé sobre meu corpo, agachou, o segurou, mirou e sentou, fui a loucura, o gozo logo veio ao ver ela subindo e descendo no meu cacete, então tirei ele novamente e jorrei meu leite sobre seus seios.

Descansamos um pouco e ela quis tirar umas fotos minhas, fiquei com um pouco de medo, mas concordei, se as fotos não mostrassem o rosto. E nos divertimos muito tirando aquelas fotos, pois ela queria fotos do meu pau mole, depois duro (e me ajudou a deixar, claro), gozando e tirei algumas de nos dois nas outras duas vezes que gozei aquela noite.

Namoramos cerca de seis meses, e durante este tempo muitas outras fotos foram tiradas.

Cerca de 2 meses depois, recebo um e-mail de uma tia dela, que eu a conheci enquanto estava com ela, casada, 45 anos. A Mensagem era mais ou menos assim:

Marcos,
Sou a bete, tia da fulana, entre em contato comigo, é urgente

E deixou o telefone no e-mail. Pensei que algo tinha acontecido com a garota e então liguei. Por telefone, ela me disse que realmente era algo com a garota, mas que não ia me falar ao telefone, queria me encontrar em um shopping. Obviamente que desconfiei de alguma coisa, mas eu pensava, "não, ela não ia mostrar aquelas fotos, pelo menos não para uma tia". Exitei um pouco mais acabei indo. Combinamos em um restaurante do shopping e quando cheguei ela já estava lá. Sentei a mesa, e ela prontamente pediu dois chopps para o garçon, me perguntando: "Bebe comigo?". Eu aceitei, e já logo perguntei: mas o que foi que aconteceu, a fulana está bem?

"Sim está bem sim, o problema é outro." Respondeu ela.
Começou a me contar uma estória, de que o marido tinha traído, e que ela estava desesperada e não sabia o que fazer, e queria um conselho de um homem, mas que não tinha nenhum amigo para se abrir. (tá, tá bom, acredito) Fui dando corda, e tomando mais chopps, até que passamos para um vinho. Em um certo momento, comocei a acreditar pois ela começou a chorar, contando do marido, dos filhos, etc.
Papo vai, papo vem, eu tentando consolar, até que ela com a desculpa de querer descontrair a conversa, mudar de ares, falou que havia visto sem querer uma foto minha no computador do sobrinha. De bate pronto perguntei: "Que foto?"
Ela riu e me disse: "pronto, pela sua reação não tenho mais duvidas, já desconfiava que era você mesmo"
"Eu, como assim, que foto é essa?"
E ela contou, eu negava, mas ela não acreditava. Até que ela apertou de leve, começou a esfregar a mão na minha coxa e sussurrou no meu ouvido que estava sem calcinha por debaixo do vestido, pra eu conferir.

Pronto, nesta hora já fiquei de pau duro ali mesmo, meio constrangido, afinal ela estava me seduzindo, me tarando, e normalmente sou eu quem faz isso. Logo ela sentiu o volume e começou a apertar, esfregar ele por debaixo da mesa, e falou baixinho, "tá vendo como era você". E eu já ficando maluco ali, com medo de alguem ver, nem me mexia quase. E meu pau já estava latejando e doendo de tão duro que estava dentro da minha calça.

Resolvi aderir aquilo, e falei pra ela pra gente ir para algum outro lugar. Ela disse que aquele dia não podia, por causa do horário, mas que teríamos outras oportunidades. Pedimos a conta então, e antes de levantarmos da mesa, deu um apertão no meu cacete enquanto me beijou a boca se despedindo, e ao terminar, sussurrou:
"fica sentado aí mais um pouquinho, pq deste jeito vc não consegue levantar" e saiu andando. Me largou lá sozinho e realmente eu não podia me levantar, fiquei mais alguns minutos lá até acalmar.

Eu adorei aquilo, sabe, foi tudo novo pra mim, uma mulher mais velha, experiente, me cantando, me seduzindo, fui praticamente abusado ali naquele restaurante, fiquei com um gostinho de quero mais aquele dia.
Cheguei em casa, e me mastubei como nunca, no banho, antes de dormir, e nas duas vezes pensando nela.

Foi assim,por causa desta mulher e das fotos, que comecei a gostar de sair com mulheres mais velhas e tirar fotos minhas.

No próximo Post, conto o que aconteceu depois com a Titia.

3 comentários

  1. Anônimo Says:
  2. Parabéns pelo blog.

     
  3. Anônimo Says:
  4. hummmmm conta logo !

    bjs

    Renata

     
  5. erotico Says:
  6. Obrigada pela visita.
    Um beijo,
    L.

     

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Pau......listano de 33 anos, aventureiro e muito travesso. Apreciador do sensual e do instigante. Provocador que adora ser provocado. Exibicionista que adora ver. Despudorado, tarado, pervertido, na medida certa e sem a parte vulgar que completam estes "adjetivos". Vivendo loca e intensamente os bons momentos da vida.

Labels