Followers

FAQ - Porque o blog?

Postado por Tentadoramente Grande terça-feira, 27 de outubro de 2009

Neste espaço vou compartilhar com vocês um pouco das minhas secretas e lascivas aventuras. Sou um jovem rapaz (33 aninhos (ou talvez nem tanto assim)) que adora mulheres mais velhas. E, há 5 anos venho tendo relacionamentos exclusivamente com mulheres acima dos 40 anos. Alguns casos sérios, outros casuais e muitas aventuras. Então, tenho muito o que compartilhar com quem gosta de leitura erótica, sensual. Serão contos verídicos, de um jovem rapaz, abençoado por Deus com relação ao dote, em busca de algo (sério ou casual) com mulheres maduras.

FAQ. (algumas pergntas que sempre me fazem)

- Seu gosto por mulheres mais velhas é tipo um fetiche?
R.: Não, também achei que fosse no inicio, mas no decorrer do tempo fui percebendo que me dou muito melhor com mulheres mais velhas do que eu. Não é regra, claro que não, mas na grande maioria das vezes fui muito feliz ao lado de uma mulher madura.

- O que tem contra as mais novas?
R.: Nada, isso é muito relativo, depende da pessoa. Não estou generalizando, mas na grande maioria, as mulheres da minha idade (30 e tantos) só pensam em casamento, seria o medo de fica pra titia? As mais novas, impossível de se trocar 3 frases, falta assunto, só futilidades (vou repetir hein, não é regra não, obviamente existem as exceções).

- Não pensa em Casamento?
R.: Por enquanto não, estou bem assim, não sou galinha, nem gosto de estar cada dia com alguem diferente, mas me sinto assim, por enquanto.

- O que Procura?
R.: Não sei ao certo, as vezes não procuro nada e acabo achando, e as vezes procuro algo que não acho. Prefiro dizer que procuro a principio uma boa amizade.

- Se não é fetiche, o que ve nas mulheres mais velhas que gosta tanto?
R.: Novamente sem generalizar, são mais decididas, inteligentes, independentes, objetivas, gostam de jogar conversa fora, se divertir, sabem conversar, experientes, extrovertidas entre outras qualidades.

- E fisicamente?
R.: Não tenho preferência nesta parte. Tendo as qualidades acima, pra mim está ótimo. Mas se tiver de dizer alguma, eu gosto bastante de fofinhas.

Se quiser saber mais ao meu respeito, entre em contato clicando aqui

0 comentários

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Pau......listano de 33 anos, aventureiro e muito travesso. Apreciador do sensual e do instigante. Provocador que adora ser provocado. Exibicionista que adora ver. Despudorado, tarado, pervertido, na medida certa e sem a parte vulgar que completam estes "adjetivos". Vivendo loca e intensamente os bons momentos da vida.

Labels